Em colaboração com o fabricante francês de papel Clairefontaine, este papel para aquarela Sketchpad foi especialmente concebido para ser utilizado com tintas à base de água – uma diferença significativa em relação aos papéis para aquarela habituais, que são concebidos para pincéis. O papel para aquarela, composto por 100% de celulose, evita o forte sangramento e tem uma textura diferente em ambos os lados da folha. Como a Molotow™ também se preocupa com o meio ambiente, o papel é totalmente isento de ácido e vegano!
Esta nova geração de papel para aquarela mantém a sua forma mesmo após a aplicação de tintas húmidas em grandes áreas. Ao contrário dos papéis para aquarela clássicos, este Sketchpad não precisa de ser previamente embebido em água, pois consegue um efeito de aquarela único mesmo quando seco! As cores são reproduzidas com absoluta fidelidade, uma vez que o branco puro do papel não altera a cor.
Características e conteúdo da embalagem:
- Bloco de papel aquarela profissional
- sem ácido, 100 % celulose
- Frente: grão fino, médio, verso: superfície lisa
- Para tintas à base de água
- Certificado PEFC (apoio à gestão florestal sustentável)
- vegano
- 20 folhas, 300 g/m²
- DIN A4, 210 x 297 mm
-
Informações sobre o fabricante
Mabuti GmbH
Friedrich-Hähnel-Str. 82
D-09120 Chemnitz
gnopsrohne@murost.netar.com
-
Atenção: Devido às configurações individuais do ecrã, poderão ocorrer pequenas variações de cor entre a imagem apresentada e o produto original.