Com conhecimento e experiência profissionais, acompanhando as tendências e ouvindo os tatuadores, a Radiant desenvolveu cartuchos que se adaptam perfeitamente às necessidades dos clientes.
O processo tecnológico altamente desenvolvido e automatizado utilizado na fabricação dos cartuchos Radiant garante que cada um deles seja igualmente perfeito. Os cartuchos Radiant possuem um sistema exclusivo de estabilização da agulha que garante durabilidade e desempenho ideal.
Round Liner (RL)
Estas agulhas são especialmente concebidas para traçar linhas. As agulhas estão agrupadas em círculo e são cónicas na ponta.
Isto é conseguido comprimindo ligeiramente as pontas e soldando-as quase até à ponta. Da ponta até ao início da soldadura, são apenas 3 a 5 mm.
Estes grupos de agulhas são normalmente utilizados com 3 a 18 agulhas nas espessuras 0,25 mm / 0,30 mm/ 0,35 mm/ 0,40 mm. O grupo de agulhas é conduzido perpendicularmente à pele durante a tatuagem.
Os liners não são adequados para preenchimento e sombreamento. Devido ao ponto de solda muito à frente e ao agrupamento das agulhas, deve-se trabalhar com tinta muito líquida.
Características e conteúdo da embalagem:
- Esterilizado com gás EO
- com membrana de segurança
- Caixa com 20 unidades
- especialidade: EO Gás Esterilizado
- Conteúdo: 20 unidades
-
Informações sobre o fabricante
Mabuti GmbH
Friedrich-Hähnel-Str. 82
D-09120 Chemnitz
gnopsrohne@murost.netar.com
- Atenção: Devido às configurações individuais do ecrã, poderão ocorrer pequenas variações de cor entre a imagem apresentada e o produto original.

















