Você está procurando uma película protetora autoadesiva de alta qualidade que estabeleça novos padrões em termos de proteção e facilidade de uso? Com esta película, você terá exatamente o que precisa. Graças ao inovador adesivo de baixa aderência, esta película não deixa resíduos, o que a torna perfeita para áreas que antes eram difíceis de proteger.
Seja para fontes de alimentação touch, dispositivos PEN, extremidades de cabos, pulverizadores, tablets ou mesas de trabalho, a película protetora é a escolha ideal. Cada rolo contém 1200 películas individuais, cada uma com o formato de 10 cm x 15 cm. Isso significa versatilidade de aplicação e fácil manuseio para você.
Você pode escolher entre várias cores: azul clássico, rosa brilhante, preto atemporal ou transparente cristalino. Assim, você não só garante uma proteção ideal, mas também adiciona um componente estético que realça seu estilo pessoal.
A alta qualidade da película garante que ela seja resistente a arranhões, sujeira e impactos. Além disso, a aplicação é muito fácil e precisa graças ao design autoadesivo – sem resíduos incômodos com os quais você precise se preocupar.
Características e conteúdo da embalagem:
- disponível em azul, transparente, rosa ou preto
- 1200 películas de 10 cm x 15 cm cada, perfuradas
- resistente a riscos
- repele a sujidade
- Removível sem deixar resíduos
-
Informações sobre o fabricante
Mabuti GmbH
Friedrich-Hähnel-Str. 82
D-09120 Chemnitz
gnopsrohne@murost.netar.com
- Atenção: Devido às configurações individuais do ecrã, poderão ocorrer pequenas variações de cor entre a imagem apresentada e o produto original.













