Easypiercing

Easypiercing para estúdios de piercing Atacado

Tal como em qualquer intervenção, também no caso do piercing é necessário prestar atenção aos cuidados e à limpeza da ferida e do piercing após a intervenção. Para uma cicatrização ideal da ferida e para prevenir complicações, como inflamações, inchaços e até mesmo lacerações e necroses, os produtos da Easypiercing foram desenvolvidos e testados e são excelentes para cuidados pós-operatórios e não devem faltar no estoque, seja você piercer, pierçado ou fornecedor.

Limpeza e cuidados com a Easypiercing

Em primeiro lugar, é claro, é importante lavar bem as mãos e não torcer ou puxar o piercing, pois isso não é benéfico para o processo de cicatrização. Piercings recém-feitos devem ser limpos com cuidado e profundidade todas as manhãs e noites. Com água morna e um cotonete, não há como errar. A limpeza deve ser feita de dentro para fora, sem esfregar as impurezas na ferida. Depósitos e crostas podem ser removidos facilmente, e resíduos mais difíceis podem ser removidos após um pouco de imersão. Por fim, aplique o spray para piercing no piercing e na ferida com um jato curto e deixe agir. Remova o excesso cuidadosamente com um lenço de papel ou cotonete e pronto. Os sprays para piercings foram especialmente concebidos e desenvolvidos para o tratamento de feridas de piercings. É desaconselhável utilizar outros produtos, como pomadas ou cremes para feridas. É necessário ter especial cuidado com o uso de spray para cabelo em piercings nas orelhas. Com um tempo de cicatrização de cerca de 4 semanas, ninguém pode prescindir dos cuidados pessoais. Gel de banho ou sabonete líquido normal e sabonete comercial são relativamente inofensivos, mas devem ser usados o menos possível e pelo menor tempo necessário. Evite ir à sauna, piscina e solário para não contaminar a ferida ou expô-la a esforços excessivos.

Particularidades dos cuidados com piercings orais

(piercing na língua, piercing no freio da língua, piercing no freio labial, piercings nos lábios, bochechas e dálias) Após um piercing oral recente, não é aconselhável fumar. Os resíduos produzidos pelo fumo geralmente causam inflamação e inchaço dolorosos. Enxaguar a boca depois de fumar não altera nada. O mesmo se aplica a temperos e alimentos picantes. Bebidas com alto teor de ácido de frutas, mas também frutas cítricas

Loading ...