Brincos da Murostar Jewellery Wholesale
Também nesta área, a Murostar oferece uma grande variedade de brincos diferentes. Como sempre, com uma qualidade superior. Aqui está uma pequena seleção:
- Brincos de aço inoxidável
- Brincos pendentes em prata esterlina 925
- Brincos de aço com design transfer
- Brincos em rosa, preto, prata, ouro, coloridos
- Acessórios em diversos formatos, como coração e estrela
História das joias para orelhas
Os achados de brincos remontam à Antiguidade. O achado mais antigo foi feito na Mongólia. Também no Egito foram encontrados brincos da 18.ª dinastia. Na Grécia, as mulheres já usavam brincos decorados. Na época romana, as mulheres usavam discos incrustados com pedras.
Nos séculos XVII e XVIII, os brincos eram reservados apenas à nobreza. Os modelos mais usados eram em forma de gota. Somente na época Biedermeier os brincos se popularizaram no dia a dia e passaram a ser usados por mulheres de todas as classes sociais. Antigamente, era muito importante para as mulheres que os brincos combinassem com o restante das joias, formando um conjunto harmonioso. Assim, os brincos deveriam ter o mesmo motivo que, por exemplo, o broche da usuária. Os brincos combinando com os trajes folclóricos também surgiram apenas no século XIX. Por volta de 1880, o interesse pelos brincos diminuiu um pouco e as mulheres passaram a usar apenas joias pequenas e discretas nas orelhas. No século XX, as mulheres começaram a usar brincos novamente, mas apenas em pares. Mais tarde, com a moda, as mulheres ficaram mais ousadas e passaram a usar brincos em apenas uma orelha ou até mesmo brincos diferentes. Quando o punk se tornou popular, as primeiras partes da orelha foram perfuradas e o piercing lentamente, mas com segurança, tornou-se moda. Isso continua até hoje, e a variedade de brincos disponíveis é quase ilimitada. Felizmente, o tempo em que apenas as mulheres usavam brincos já ficou para trás. Agora, cada um usa o brinco que quiser e gostar.
Possibilidades de usar brincos
Existem inúmeras possibilidades de usar brincos. Atualmente, quem os usa já não precisa necessariamente de furar as orelhas. Para as pessoas que não querem furar as orelhas, existe a possibilidade de usar brincos de clip, que são simplesmente presos ao lóbulo da orelha. Além disso, existem brincos que são presos com um íman. No entanto, a escolha continua a ser muito maior com furos nas orelhas, uma vez que hoje em dia os brincos incluem também piercings até à hélix, que decoram a orelha.
Na Alemanha, as crianças pequenas, principalmente as meninas, fazem os primeiros furos nas orelhas ainda muito jovens. No entanto, é importante notar que furar as orelhas de uma criança pequena pode ser considerado agressão física. Além disso, nem todas as joalharias e estúdios de piercing estão dispostos a furar as orelhas de crianças abaixo de uma determinada idade. Os pais devem estar cientes de que uma criança pequena não consegue compreender o que está a acontecer. Ela deve ter uma idade em que possa decidir por si mesma, para que a alegria pelo primeiro brinco seja enorme. Deve-se sempre procurar um profissional e não ter a ideia tola de furar as orelhas em casa, seja em si mesmo ou em outras pessoas!
Que tipo de brincos existem?
Existem brincos em todos os tamanhos, cores, formas e materiais. No melhor dos casos, eles devem ser livres de níquel, pois algumas pessoas são alérgicas a esse metal. Para essas pessoas, são adequados brincos de ouro amarelo ou branco, aço inoxidável ou titânio. Sejam brincos pendentes/creoles, clipes ou brincos de pressão. Existem brincos de uma peça ou com elementos pendentes. Com pedras incrustadas ou em muitos formatos diferentes e extravagantes.
Materiais recomendados para brincos:
- Prata esterlina 925
-Ouro/ouro branco
-Platina
-Aço inoxidável
-Aço cirúrgico
-Titânio
Armazenamento das suas joias para as orelhas
Existem muitas maneiras fantásticas de guardar as suas joias para as orelhas. Seja da forma habitual, numa caixa de joias/estojinho, ou num expositor revestido a veludo. Para os verdadeiros amantes de joias, existem agora pequenas gaiolas giratórias com muitos orifícios. Assim, a armazenagem não só fica muito decorativa, como também permite ter rapidamente à mão as joias/brincos que se deseja usar com um simples giro. E não há nada mais bonito do que ter uma visão geral das suas joias favoritas.
Limpeza e manutenção de brincos
Aqui também é como com todas as outras joias. Para conservar suas joias de orelha por muito tempo, você deve sempre cuidar delas e, se necessário, fazer a manutenção. Manchas leves podem ser facilmente removidas com um pano macio de microfibra. Joias manchadas, como prata, voltam a brilhar após um banho de prata, que já pode ser encontrado pronto no mercado. Também é recomendável usar um pano de polimento específico para joias. Antes de nadar, tomar banho ou mesmo tomar ducha, é melhor tirar os brincos para protegê-los da umidade. Brincos grandes também devem ser retirados das orelhas antes de dormir. Isso protege o material e evita que você se machuque, especialmente no caso de brincos de pressão, quando você se deita sobre a orelha e o pino pressiona a pele atrás da orelha.
Onde usar brincosSeja o centro das atenções em todas as festas, atraia os olhares interessados das suas amigas, seja uma criadora de tendências no escritório. As joias para as orelhas podem ser usadas sempre e em qualquer lugar. Sejam grandes e chamativas ou simples e delicadas. Com este acessório, estará sempre na moda e perfeitamente vestida.









